• Categoría de la entrada:Sin categorizar

Como muitos de vocês já sabem, durante vários meses a Proassa (promotora de soluções de transformação digital para toda a sua rede de revendedores, especialmente focada na marca Renault) tem sido um dos nossos colaboradores mais próximos nessa área, e é por isso que, entre Em muitas de suas ações, lança uma revista trimestral que trata de notícias de interesse do setor. Nesta última publicação de janeiro de 2020, nosso CEO José Antonio Quiroga teve a oportunidade de expandir sua percepção e experiência na transformação digital de empresas.

Como muitos de vocês já sabem, durante vários meses a Proassa (promotora de soluções de transformação digital para toda a sua rede de revendedores, especialmente focada na marca Renault) tem sido um dos nossos colaboradores mais próximos nessa área, e é por isso que, entre Em muitas de suas ações, lança uma revista trimestral que trata de notícias de interesse do setor. Nesta última publicação de janeiro de 2020, nosso CEO José Antonio Quiroga teve a oportunidade de expandir sua percepção e experiência na transformação digital de empresas.

Outro ponto importante é esclarecer o que um gerente de documentos abrange e quais as possibilidades que ele tem hoje, um conceito muito confuso na sociedade: << O gerenciamento de documentos é mais do que um repositório centralizado de documentos, sendo esta uma necessidade básica >> Acreditamos fielmente em nosso produto como uma necessidade básica para as empresas, sem mencionar a redução de tempo ou custos, algo que realmente importa é ter a segurança de proteger toda a nossa documentação sem ser prejudicado por agentes externos, como inundações, incêndios, roubos, etc. .

Aproximando-se do setor automotivo, José Antonio coloca ênfase especial no conceito e no gerenciamento geral da solução, com menção direta do gerenciamento de arquivos em praticamente todos os departamentos de concessão: << Sem dúvida, onde podemos falar claramente sobre um antes e um depois estão no gerenciamento digital de arquivos, aplicados aos processos de vendas e pós-venda >> Além disso, poderíamos adicionar um longo etc. com as funcionalidades de captura biométrica de assinaturas, processo de vendas, pós-venda, integração com o principal DMS do mercado, etc … O DF-SERVER é escalável, modular e adaptável ao revendedor, automatizando praticamente qualquer processo de maneira confortável e fácil para o usuário final.

<< A implementação desses sistemas permitirá que nossas concessões se tornem um exemplo de organização responsável com o meio ambiente >> Esse é outro ponto importante a ser considerado, uma vez que o conceito de empresa verde está muito presente em nossa sociedade e empresários eles sabem que mais cedo ou mais tarde terão que desenvolver estratégias ou usar recursos que respeitem o meio ambiente; Já que tanto das instituições quanto das próprias marcas e da própria pressão social, é um dos grandes desafios do século XXI e é um assunto pendente em muitas empresas espanholas

O DF-SERVER, ciente de seu papel mediador e transcendental na luta por esse objetivo, fundou uma organização ecológica chamada Plantavida (www.plantavida.org), cujo objetivo é alocar uma parte econômica de todos os projetos de gerenciamento de documentários vendidos no país. investir na aquisição e plantio de espécies nativas em todo o país; especialmente nas áreas mais afetadas pelos incêndios que devastaram a flora e fauna de nossa natureza nos últimos anos.

E outro suporte fundamental que é um dos principais agentes nessa tarefa de transformação tecnológica são as pessoas, como uma equipe e com um objetivo claro de mudança.

Por último, mas não menos importante, dedique algumas frases para refletir sobre o investimento econômico que uma implantação desse calibre implica em tempos de vacas precisamente magras, onde procuramos economizar custos; É precisamente esse tipo de solução que pode reverter o custo / investimento em um retorno relativamente curto: << Agora, quando é mais difícil aumentar a rotatividade, é necessário reduzir os custos. Por esse motivo, estou em posição de afirmar que, se analisamos os dados, estudamos as formas de trabalho que são utilizadas … (…) o investimento / benefício obtido será muito favorável e que, dentro de um período não superior a 18 meses, o investimento será amortizado … >>

<< As concessionárias que em um período de cinco anos não enfrentaram processos inequívocos de transformação digital, não estarão em condições de competitividade com as empresas de seu setor. >>

E com essa última reflexão sobre o valor da tecnificação e seu consequente valor para a imagem da marca voltada para o mercado, encerramos esta publicação.